quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um pouco mais sobre Restart !!



Eles nunca apareceram na tevê ou tocaram em rádio. São crias de um movimento musical que dominou a internet e vêm atraindo milhares de fãs, por onde passam.

O Restart é formado por Pedro Lanza (17), Thomas (17), Lucas Kobayashi (17) e Pedro Lucas (18).

A banda, que faz a linha de outras bem-sucedidas do atual rock romântico, como NX Zero e Fresno, se reuniu há apenas 10 meses, para um festival do colégio onde seus integrantes estudavam:

Com um rock moderno, que mescla em seu estilo os efeitos eletrônicos, os garotos apostam no Powerpop, com letras animadas sobre o universo jovem
Com o sonho de ter sua música nas rádios, o grupo, que já conta com o apoio da 89 FM, é empresariado por Guto Campos, da Art Mix, e assinou um compromisso de exclusividade com a Maynard Music, do sócio-presidente da Funstation, Marcos Maynard.

Restart abala o rock nacional !!



Uma das maiores vistudes do rock é o poder de se reiventart o tempo todo.Quando menos se eséra surgem novas vertentes, tendencias fenomenos que recarregam a bateria do estilo musical preferido de jovens de oito a oitenta anos. No Brasil, nao é direfente e a onde da vez é chamado rock colorido.O termo refere-se ao modo de vestir de algumas bandas que tem causado furor principalmente com o publico FEMININO(embora nao exclusivamente).E, se há um grupo que represente com autencia tudo isso é o RESTART. *----*